12 de fevereiro de 2011

Coronel "Carlinhos"

O que parecia impossível acontecer em nosso país nestes novos tempos de abertura política e de pleno exercício da democracia vem acontecendo de forma sistemática na Câmara Municipal de João Monlevade. Fazendo da Casa do Povo uma extensão da sua casa ou da sua igreja, o eventual ocupante da cadeira de presidente, “Coronel Carlinhos” implantou um mandonismo político que vem sendo exercido contra a população, onde não separa o público do privado. Diante de uma Câmara de Vereadores fraca, “Coronel Carlinhos” é quem decide tudo, controla tudo, inclusive até o que deve ser publicado ou não pela imprensa local. Durante a última Reunião Ordinária da Câmara, o “coronel” num ato de destempero e desequilíbrio emocional, usou os microfones para me atacar. Ele afirmou “não ter medo do Zé Geraldo do Espinhaço”, e que, “apesar das críticas do mesmo, vou construir um novo prédio para os vereadores”, afirmou em tom desafiador. A atitude do vereador não me surpreendeu em nada, até porque, seus atos como homem público demonstram que o mesmo não tem nenhuma aptidão para o cargo que exerce. Seu problema maior é pensar que pode exercer o seu “poder” de alienação sobre a imprensa, como tem feito com seus fiéis na igreja onde é idolatrado como “pastor”. Talvez essa “lavagem cerebral” que foi feita em seus fiéis possa contaminar alguns colegas de vereança e até alguns órgãos de imprensa, porém, dificilmente vai me atingir, pois sou vacinado e muito bem vacinado contra políticos dessa espécie. Como em sua igreja, já percebi que o senhor “coronel” exige aplauso irrestrito e bajulações da imprensa, coisa que não me proponho a fazer, até porque, jamais pedi um favor sequer ao senhor. Sobre sua linha de trabalho á frente do Legislativo monlevadense, confesso que tenho dúvidas, principalmente quando o senhor “coronel” fala em construir, aumentar e beneficiar seus colegas de vereança, deixando o povo, principalmente o mais carente e alienado á margem dessa sociedade hipócrita da qual o senhor faz parte, mas que é bancada e patrocinada pelo dinheiro desse mesmo povo sofrido. Apesar das ameaças, minha postura em nada vai mudar em relação á sua necessidade quase psicológica de silenciar a minha voz. Vou denunciar toda e qualquer desigualdade social, todos os abusos e tudo que ferir a honra e a dignidade do nosso povo. Quanto á sua colocação de que “não tem medo do Zé Geraldo do Espinhaço”, saiba que, somente quem engana, quem mente, quem rouba, e quem manipula para se perpetuar no poder, é que deve temer a imprensa.  

14 comentários:

  1. Caro amigo Zé Geraldo,
    enquanto o povo egípcio caminha em direção à história, libertando-se de toda a tirania destes últimos 30 anos de desgovernos, parece-me que em João Monlevade, há indícios de que tudo confabula na contra-mão da história.
    E o pior que, ainda, se tem a idéia de quem escreve a história é quem ganha a batalha (ou guerra), e não quem perde. Ledo engano.
    Agora, êta novelinha chata e cansativa está se tornado!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O Ze c falou falou falou e nao disse nada kkkkkk
    E acho q vc nao ganha essa nao viu kkkkk
    Olha seu curriculo e olha do pastor homen q esta na politica 24 e nao tem um so processo nos tribunais!
    Homen trabalhador e q demonstra ser integro e vc q kra tem de atacar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    era melhor ficar caladokkkkkkkk

    Sandro Santos

    ssandrosantoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Zé esse pastor é um vagabundo... vc sabía que ele come, trepa com a secretária dele lá na Assembleia de Deus...???? Quer saber mais detalhe pergunta para os pastores Julino Maia, Valtencir, Lelis que ele te conta.....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O PAU STA QUEBRANDO, GOSTO DISSO!!

    O Zé vamos postar ai os q os vereadores fazem da vida e o que eles seriam se nao fosse a politica hehehe

    Acho que ai vc ficaria nervoso por pelo que sei os principais alvos seus ZE, nao precisam de politica pra viver. Sao politicos porque gostam!

    Com pouco que ganha com jornalismo ainda tem q ficar pagando advogado por causa dos seus processos!!! PARABENS vc é um kra que tem uma otima índole! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. anonimo 13:12 falano de 3 pastores valtecir e lelis kkkkkkkkkkkkkkk esses ai nem pode falar nada de niguem sao piores q todos padres, pastores,bispos juntos!! eu nem sei quem é julino maia e nao posso falar

    Sao todos aproveitadoreskkkkkkkkkkkkkkkkk q nao conseguiram se dar bem na vida a nao ser, sendo pastor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk, agora o reverendo carlinhos encontrou uma pedra no sapato. Fico triste em saber que foi preciso um forasteiro chegar aqui para desbancar esse reverendo de meia tigela. Gostaria que fosse alguém daqui mesmo. Mas quem naum tem cão caça com gato. kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. ze, vc é um crapula, um mercenario, um vagabundo, um desqualificado e um ateu! Vc tem que lavar essa boca porca sua pra falar do nosso pastor Carlos.Fique sabendo que ele é um homem honesto e respeitado, e queira ou não, ele será o nosso futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  8. José Geraldo do Espinhaco, voce é um desgraçado, filho de uma puta rampeira. Tire essa porqueira de texto que vc colocou aqui antes que seja tarde demais. Vou fazer voce engolir cada palavra de ofensa ao pastor. Voce vai queimar nas profundezas do inferno, seu demonio.

    ResponderExcluir
  9. Olha os comentarios!!!

    Eu penso q dos oitos q lih ai 3 foi o proprio ZE da pra perceber quem entende de literatura e portugues como uma pessoa escreve

    O Ze nao fique ai dando um de anonimo falando como c fosse alguem com raiva de vc!

    Vc nao merecia nem meu comentario!!!

    Vc sai de Itabira correndo porq esta com processos ate o pescoço pra falar de alguem q ate hoje nao vi em tribunal respondendo processo.

    O bom q vc esta dando muito ibope pro pastor
    continue assim!!

    O nome dele vai lah no alto porq nao tem como provar q ele fez algo errado digno de repudio!!!

    Estou gostando dos blogs falem bastante do pastor!!

    Pode ser o mais votado vereador daq 2 anos!!

    ResponderExcluir
  10. Concerteza!!

    So estao aumentando a popularidade do pastor!

    Até agora ele nao foi ao publico falar sobre o projeto e os jornalistas estao so falando dele!

    Aprendi na minha vida que temos q investir no nosso futuro!! eu no inicio ate estava discordando em construir nova camara!

    Mas depois pensei c vai gasta 1 milhao pra emendar e depois o municipio nao ganharia em nada!

    Por que nao construir outra com 2 milhoes e repassar a prefeitura o predio pra nao ficar pagando aluguel!!

    Se fizermos as contas em um prazo de 3 anos toda a obra sera paga e quem ganhara é o municipio esses jornalistas parecem q so vivem do presente!

    É a mania q tem a grande populacao brasileira nao consegue pensar daq 5 anos a frente so pensam agora é dificil viu!!!

    Eu votaria a favor de construir uma camara!

    E evitem ficar falando so do pastor tem mais 9 vereadores lah e nao esquecem do nosso prefeito q esta vivendo no mundo de conta de fadas!

    ResponderExcluir
  11. 100% renovacao ze,bate com esta tese ,so assim monlevade melhora 100% renovacao da camara,nem um vagabundo destes que estao na camara deve ser reeeleito

    ResponderExcluir
  12. ai tem dois doidos e espraguejantes
    pastor mais votado?
    pastor prefeito?
    chega de merdas.
    vamos renovar.

    ResponderExcluir
  13. Zé acompanho seu blog desde o começo... e pra mim, esse é seu MELHOR texto!Admiro sua coragem, o povo precisa de pessoas assim como vc! PARABÉNSSS.

    ResponderExcluir
  14. ze, por favor fala da dorinha.
    esta mulher que ningem sabe o nome dela, de onde ela e,onde ela mora, so si sabe que suas empresas sao na bahia e a unica que tenha em jao monlavade era alugada e foi fechada, afinal por que ela veio para jm? sera que tem alguma coisa que nao sabemos desta mulher? sabemos que ela faz muitas negociatas na calada da noite e quer ser prefeita mais temos que conhece-la

    ResponderExcluir