5 de fevereiro de 2011

Não sou o dono do mundo...

Nos últimos dias, após levar ao conhecimento publico através do programa “Na Boca do Povo”, da rádio Comunicativa-FM, o desrespeito do Conselho Municipal de Transporte – CMT, para com a comunidade monlevadense, tenho recebido alguns telefonemas anônimos ameaçadores. Na última sexta-feira, 03, um cidadão anônimo ligou para a emissora em tom ameaçador e “exigiu” que eu me retratasse sobre as colocações que havia feito sobre o assunto. Procuro respeitar a todos, porém, não sou daqueles que costumam dar ouvidos á pessoas sem identidade. Penso que o indivíduo que se esconde atrás de um anonimato para fazer ameaças não merece crédito, pois não passa de um “covarde anônimo”. Também sei que não é preciso ter nenhuma bola de cristal e muito menos ser vidente para saber de onde partiu as ameaças, pois a carapuça deve ter encaixado sem nenhum esforço. Durante o programa cheguei a comentar que havia entendido a preocupação do vereador Sinval Dias, PSDB, em defender com unhas e dentes a Enscon Viação. Também afirmei que a esposa do nobre vereador além de ser funcionária da empresa de transporte coletivo, também pertencia á diretoria do Conselho Municipal de Transporte, CMT. Outra denúncia feita por mim e também pelo jornal “Bom Dia” foi uma declaração de uma ex-vereadora que garantia que a Enscon promovia churrascos e distribuía presentes entre os membros do CMT. Tão logo o assunto foi levado ao ar, inúmeras pessoas ligaram para o programa dando suas opiniões.  O objetivo do programa não foi polemizar e muito menos denegrir a imagem de ninguém, mas informar o ouvinte o que anda acontecendo entre quatro paredes na calada da noite monlevadense. Não tenho nada contra e nem a favor da Enscon, mas acho que o Conselho Municipal de Transporte tem o dever e a obrigação de trabalhar em prol da comunidade. Que me perdoem os “ofendidos”, mas jamais irei compactuar com pessoas ou entidades que tramam contra a sociedade. Meu compromisso é com o povo, e disso não abro mão. Doa a quem doer. Em relação ás ameaças, a única coisa que tenho a dizer é que: não sou o dono do mundo, mas sou filho do dono. Não tenho rabo preso e nem medo de VAGABUNDO nenhum!

2 comentários:

  1. É isso aí Zé!!!
    Fé em Deus e bola pra frete.
    Continue nos informando sempre!
    Adoro o Programa e o blog.

    Abraços

    Felipe Dias

    ResponderExcluir
  2. Esta era prática dos tempos da ditadura militar,continue firme nas denúncias na hora certa a sociedade organizada o apoiará.Cão que ladra não morde e nem o SINVAL-TIRIRICA.

    ResponderExcluir