26 de dezembro de 2010

Sem medo de dizer a verdade


Tenho sido aconselhado por “amigos” a mudar a linha do programa Na Boca do Povo, exibido diariamente de 11 ás 13hs pela Rádio Comunicativa-FM, 87,9, e também as matérias que são postadas nesse blog. Alguns garantem que estou dando “soco em ponta de faca”. Outros insistem em dizer que escolhi o lado errado. Um comerciante local, após anunciar no programa Na Boca do Povo, afirmou que o anúncio seria temporário, pois, caso não me calassem como “fizeram com o Tangará”, algumas “pessoas maldosas me silenciariam de outra maneira”. Uma ex-colega de rádio chegou a me alertar sobre os perigos de me envolver em denúncias contras os “poderosos” de João Monlevade. Segundo ela, eu poderia amanhecer com a boca cheia de formiga. Sei dos perigos, dos riscos e das armadilhas que a profissão me impõe. Sei também da ânsia e da vontade desses poderosos em calar a minha voz. Já fizeram isso uma vez e não conseguiram me calar. Não sou e nem quero ser melhor que ninguém. Também não pretendo ser o exemplo daquele radialista que “detona” todo mundo. Quero apenas ser o porta-voz desse povo que passou oito anos sufocado e oprimido por centenas de bandidos travestidos de cordeiros, que sem dó nem piedade sucatearam o patrimônio público e sufocaram o grito desse povo que perdeu até o direito de se indignar. Quero ser a voz desse povo que clama por Justiça e que ainda sonha em ver essa “corja” de covardes atrás das grades. Não quero holofotes como os meus “coleguinhas” de profissão. Quero apenas continuar ao lado do povo para o que der e vier. Pouco me importa se a emissora que leva a minha voz até os ouvintes é a primeira ou a última colocada nas pesquisas da “corja”. Prá mim isso não tem nenhum valor, pois não cultivo essa tal vaidade estampada na cara dos empregados do deputado. Procuro ser autêntico no que falo e escrevo, diferente de algumas marionetes manipuladas por interesses escusos do alto escalão da “corja”. Posso até me arrepender mais tarde, mas com certeza jamais poderão dizer que fui “comprado” com esse dinheiro sujo que andam me oferecendo por tabela.  

3 comentários:

  1. Você é um câncer da comunicação. Seja esperto, seu safado. Só sabe detonar os outros. Aponte um feito positivo desse prefeitinho meia-tijela que está aí.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM SEU TEXTO ZË!ESSA TURMA DA CORJA JÁ PECOU DEMAIS. ROUBARAM MUITO, MAS PELO MENOS CORRIA DINHEIRO EM EMPRESAS DE JOÃO MONLEVADE. AGORA , E O PRANDINI?EMPRESAS ESTÃO FALINDO. GASTA-SE NOSSO DINHEIRO DE FORMA BANAL.NÃO ESTOU VENDO EMPRESA OU PESSOA NENHUMA DAQUI PROGREDINDO.INFELIZMENTE TROCOU-SE APENAS O GRUPO DE ^CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  3. Os 2 aí de cima são membros da "CORJA",mas quero lembrar que com estas ameaças de morte que estão aparecendo pelo lado da "CORJA", se acontecer, não ficará impune. Conhecemos a CÚPULA da "CORJA" e aí......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir