18 de dezembro de 2010

Corja e Aves de Rapina

 A quem possa interessar a polêmica criada com as declarações do Assessor de Comunicação da Prefeitura de João Monlevade,  jornalista Marcos Martino  em seu blog? Aos amigos e correligionários do vice-prefeito Wilson Bastieri, não acredito. Ao prefeito Gustavo Prandini, menos ainda. O enfoque que alguns “senhores da imprensa” local têm dado ao assunto nada mais é que um artifício desses pseudos jornalistas no sentido de criar embaraços para o prefeito Gustavo Prandini. Na realidade, o alvo não é o assessor, e sim o prefeito. É sabido que donos de jornais, blogueiros , radialistas e marqueteiros (em final de carreira) nunca engoliram a indicação do Marcos Martino para ocupar a pasta da comunicação. Por isso, tentam de todas as maneiras criar atritos entre o PV do Prandini e o PT do Bastieri usando o assessor. Para comprovar o que estou dizendo, basta voltar ao des-governo do ex-prefeito Carlos Moreira e verificar quem mandava na comunicação da prefeitura. Certamente vão ver quem mais abocanhou as verbas da comunicação e que hoje vive de pires na mão e plantando NOTÍCIAS mesquinhas e inverídicas. Quem conhece e convive com o Marcos Matino, sabe perfeitamente que se trata de uma pessoa altamente capaz, responsável e conciliador. Um dos poucos assessores que defendem o governo Prandini com unhas e dentes. O texto que criou toda essa polêmica certamente não teria a mesma repercussão, caso tivesse sido publicado por uma “rapadura da vida” ou um “zegeraldo” qualquer. Mas como foi postado por um assessor de Comunicação do prefeito Prandini, o assunto ganha outras dimensões. Concordo em número e gênero com tudo que foi publicado pelo Martino. Em momento algum ele atacou o PT ou filiados do PT. Martino foi apenas autêntico em suas colocações, coisa que sempre incomodou a “corja de plantão” e as aves de rapina que tentam a todo custo ocupar o seu posto no governo. Ao se “retratar” das suas colocações, mesmo não tendo cometido nenhum erro grave, o jornalista mostrou mais uma vez o seu caráter e a sua personalidade. Quem já admirava o Marcos Martino como eu, certamente irá admirá-lo ainda mais. Alguém duvida? Perguntem á cigana!  

7 comentários:

  1. ótimo texto... Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. UM BOSSAL PUXANDO SACO DE OUTRO.

    ResponderExcluir
  3. ZÉ, VOCE DESCEU A LENHA NO MAURI POR ELE TER CRITICADO O PT EM UM EVENTO NA CIDADE E AGORA VEM DEFENDER QUEM FEZ MUITO PIOR! TOMA VERGONHA E PENSA PRIMEIRO SEU IDIOTA!NÓS NÃO SOMOS BOBOS NÃO VIU!

    ResponderExcluir
  4. Martino eh um trouxa. caiu na rede do advogado que nem peixe. esse sim tem se mostrado um articulador das palavras e das boas ideias. o único que defende o PT. Parabens ao Dr Fernando por ter desmascarado mais esse forasteiro de merda.

    ResponderExcluir
  5. alguém sabe de que renda vive esse vagabundo foragido de Itabira? sabem de que ele está vivendo de quê? alguém sabe me dizer qual é o salário desse Zé Geraldo Chupavara do Emerson? a rádia Comunicativa é que paga o seu salário ou é o Emerson Duarte? Quem souber a resposta vai entender pq esse forasteiro veio parar em Monlé. Coincidência ou nao ele é um antigo amigo de outro itabirano que era desdentado e que tá se achando. Esse vagabundo veio fazer o serviço sujo q o outro conterrâneo dele não tem coragem pra fazer.
    Zé larga a mão de ser besta, teu passado te condena. Tá pensando que a gente não sabe das coisas? Aqui não meu chapa. Aqui não.

    ResponderExcluir
  6. dizem que so na alternativa,ele faturou um contrato de 3 meses ao valor de 19.000,00(dezenove mil reais) pago pelo prandini na epoca,a radio alternativa recebeu da prefeitura esta quantia,agora quanto sobrou pro ze eu nao sei,rrrrrrrrrsssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que não tem jeito, não entende patavina de política e quer dar palpite. Este m.... aí acima elogiou o dr.Gilosinho, digo, Fernando, dizendo que ele defende o PT. Até bem pouco tempo era pevista, e dos ruíns, mas por incompetência o prefeito teve que mandá-lo embora da prefeitura e ai o dr.Gilosinho virou petista e se licenciou, por ter percebido que poderia ser expulso de lá. Quando voltar vai ser expulso por trairagem e estar em conluio com a "CORJA", principalmente por estar lambendo o saco do mmpassos, inimigo número 1 do PT.

    ResponderExcluir