30 de agosto de 2011

Vereador ameaça Radialista

“Estou aguardando o Zé Geraldo aqui na câmara prá dar um soco bem no meio da cara dele!” Com essas palavras o vereador Robertinho do DVO expressou muito bem o seu grau de equilíbrio emocional para conviver com as diferenças. O recado, foi enviado pelo vereador através de um diretor da Rádio Comunicativa-FM. Com mais de 30 anos de profissão, pensei que o período da ditadura já não mais existia. Percebo que me enganei, pois, a fúria e a intolerância do vereador Robertinho do DVO, que se acha acima da lei ainda está muito latente na Câmara de Vereadores de João Monlevade. Com os brios feridos pelas críticas contra a sua “maneira de legislar”, o vereador acha que tem o direito de ameaçar aqueles que não se curvam á sua vaidade política. Primeiramente quero informar ao nobre vereador que pessoas civilizadas não saem no tapa para resolver suas diferenças, a Justiça existe para isso. Se o vereador está se sentindo prejudicado pelo conteúdo apresentado no programa “Na Boca do Povo”, que procure a Justiça e busque os seus direitos. Segundo, não sou filho de pai assustado. O vereador sabe muito bem onde me encontrar, e só não o faz porque não quer! Terceiro, não fui eu quem “falsificou documentos” de campanha e teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral. Também não fui eu quem analisou e comprovou a falsificação de tais documentos. Se o senhor quer “dar soco na cara” de alguém, que esse alguém seja o representante do Ministério Público que fez a denúncia de falsificação. Na situação em que o senhor se encontra hoje, o melhor mesmo é ficar quietinho, quietinho comendo o dinheiro do povo enquanto a Justiça não define o seu futuro político. Por menos esclarecido que o senhor possa ser, alguém já deve ter lhe avisado que, “falsificação é crime”, e que o criminoso pode ir para a cadeia. No mais, fique o senhor sabendo que não sou político, não sou sustentado pelo dinheiro público, não lhe devo favores e não tenho medo de vagabundo nenhum! A ameaça feita pelo vereador será levada ao conhecimento das autoridades policiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário