3 de julho de 2012

Lucien promete "quebrar" a cara de radialista



Portador da “síndrome do sono”, o ex-pré-candidato a prefeito de João Monlevade, Lucien Marques, PSDB, ameaçou “dar um soco na cara” do radialista Zé Geraldo do Espinhaço, apresentador do Programa Na Boca do Povo, caso o encontre pelas ruas da cidade. A ameaça teria sido feita na presença de pessoas conceituadas no município. O ex-pré-candidato tucano reclamou da postura do radialista diante de seu quadro de saúde. “Não conheço este moço, não sei de onde ele veio e não me responsabilizo por nenhum ato meu. Não sou de briga, mas, caso eu encontre esse radialista pelas ruas eu vou dar um soco no meio da cara dele”, disse o espiritualista tucano. Não é a primeira vez que ameaçam bater na minha cara. No final do ano passado o vereador Robertinho do DVO mandou me dizer que, caso eu fosse até a Câmara de Vereadores ele me daria um soco na cara. Isso só vem provar o desequilíbrio emocional de alguns políticos de João Monlevade que não estão acostumados com as críticas. São pseudo-políticos que deveriam ser banidos da política. Entendo que qualquer diferença de ideologia deveria ser conduzida para o campo do debate, e nunca para a violência. Nesse sentido, caso o senhor Lucien Marques esteja se sentindo prejudicado, ele deveria procurar os meios judiciais e não o campo da batalha. Confesso que não sou de briga e nem sei brigar, mas também não sou de levar desaforo prá casa e muito menos de levar porrada na cara de um qualquer. Reconheço que talvez o estado emocional do Lucien Marques tenha contribuído para que o mesmo tecesse comentários agressivos e violentos contra a minha pessoa. Sou da paz! Porém, isso não lhe dá o direito de sair por ai ameaçando bater na cara de ninguém. Uma coisa é certa: sempre respeitei a todos, mas nenhuma agressão ficará sem resposta. Não tenho rabo preso e nem medo de vagabundo nenhum. Comigo, bateu levou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário