20 de maio de 2011

Sinval Jacinto Pinóquio

Aproveitando-se da figura folclórica que tem, o vereador Sinval Jacinto Dias, PSDB, também conhecido como o “Tiririca” monlevadense, tem se destacado na arte de arrancar sorrisos da minúscula platéia que freqüenta as Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de João Monlevade. Só a presença do Sinval em plenário já é motivo de risos largos e a certeza de que valeu a pena perder algumas horas do precioso tempo para acompanhar a mais uma reunião dos nossos parlamentares. Ele briga, xinga, esperneia, achincalha e principalmente desrespeita o “Conselho de Ética” da Câmara de Vereadores, se é que esse conselho existe em nossa Câmara Municipal. Por ser um “semi-analfabeto”, certamente o dito cujo nem deve saber o significado de “decoro parlamentar”. Também é querer muito do nobre vereador! Recentemente, durante uma justa homenagem ás mulheres do município, o vereador fez questão de usar os microfones para atacá-las, afirmando que “as mulheres não sabem governar”, referindo-se á Presidente da República Dilma Rousseff, PT. Por ser considerado um “vereador diferente”, seus pares, ao invés de cortar as suas asinhas, caíram na gargalhada. “Ele é assim mesmo, não levem á sério”, justificou um colega de vereança. “Pau mandado” do deputado tucano Mauri Torres, o “Tiririca” monlevadense também tem se destacado na arte de mentir. Durante a última Reunião Ordinária, o nobre edil usou a tribuna para mostrar os investimentos da prefeitura em publicidade no mês de abril. Mal informado e muito mal assessorado o vereador afirmou que a Prefeitura de João Monlevade teria pagado R$ 4.600,00 ao programa “Na Boca do Povo”, exibido diariamente, de 11 ás 13 horas pela rádio Comunicativa-Fm. O vereador MENTIU descaradamente. O programa “Na Boca do Povo” jamais recebeu um centavo sequer tanto da prefeitura ou de outro órgão público, diferente do vereador Sinval Jacinto Dias, PSDB, que fatura quase R$ 10.000,00 mensais dos cofres públicos, entre salários e mordomias, para enganar, atacar, achincalhar e mentir para o povo. A única virtude do vereador “Sinval Jacinto Pinóquio” é o poder de transformar as monótonas reuniões da Câmara de Vereadores num autêntico picadeiro, isso ele faz com maestria!

4 comentários:

  1. processa ele ze!...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. enquanto issoo
    o empresario que é dono do hospital, farmacias, e presindente de muita coisas , quer se dono de jm e prefeito, e leva a corja do hm junto com ele kkk
    grabriel - jm

    ResponderExcluir
  3. De novo o : De páu prá cavaco.... Ô Zé, c viu o MMPassos no jornaleco sem sede mas, não cede?
    Covardemente,será asfaltada. Pura perseguição da "CORJA". Eu tenho certeza que o macaco Passos sabe que tem uma ilustre moradora na rua (Florianópolis) que também será asfaltada. Sabes quem é??????? Simplesmente, a digníssima munícipe, mãe do DEPUTADO MAURI TORRES. Quer mais?????????????

    ResponderExcluir