6 de maio de 2011

"Só vou criar galinha"


Cansado da difícil e mal remunerada vida de vereador, onde é obrigado a trabalhar 1 vez por semana, 4 vezes por mês e 48 vezes por ano, o vereador Zezinho Despachante resolveu expandir seus dotes profissionais. Ele resolveu criar galinhas. Isso mesmo, o nobre vereador Zezinho Despachante resolveu montar uma granja particular em sua propriedade no Bairro Lucília, em João Monlevade. Como a propriedade do Despachante era bastante reduzida para dar um conforto especial ás suas “penosas”, o edil resolveu esticar a sua cerca por mais 42 metros. Só que ele se esqueceu de avisar o vizinho com o qual faz divisa no terreno. Resultado, seu vizinho, o médico Getúlio Garcia resolveu procurar o parlamentar para cobrar uma justificativa. Como “autoridade é autoridade” nos quatro cantos do planeta, o vereador Zezinho Despachante e sentiu o “dono da cocada preta” e partiu prá cima do médico com ameaças e palavras de baixo calão. O caso acabou parando nos tribunais de Justiça e o todo poderoso Zezinho Despachante teve que devolver a área invadida sob pena de pagar multa diária e até, em último caso, ser grampeado e rebocado até o Xilindró do Baú. A referida ação já foi “transitada em julgado”, ou seja, não cabem mais recursos. Essa história de invadir terreno alheio ainda vai acabar dando cana para alguns bacanas. Recentemente a Justiça decretou a reintegração de posse de uma área pública que estava sendo ocupada ilegalmente por um jornal da cidade. Quanto ao Zezinho Despachante, já que o presidente da Câmara de Vereadores de João Monlevade pretende construir um novo prédio para o legislativo, o Zezinho bem que poderia negociar uma área nos fundos da câmara para abrigar as sua pobres e desamparadas “penosas”.

2 comentários:

  1. Eu numca trabaiei
    Eu só criei galinha
    No terreno de vizinho
    Eu so criei galinha
    Uma cerquinha coloquei
    So pra cria galinha
    Eu num peguei no pesado
    Eu so criei galinha
    Eu num vo mais trabaiá
    Eu so vo criar galinha

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Bem que você falou Zé:
    Vai faltar cadeia!!!!!!
    rsssssssssssss.
    Abraços.
    Pedreiro.

    ResponderExcluir