9 de maio de 2011

Sem Censura

Hoje pela manhã a equipe de “jornalistas” e “comentaristas” da Rádio Cultura-AM, estava incentivando a população a adotar um cachorro, uma égua e uma cobra. Os motivos? Coisas da oposição e de pessoas que não têm o que fazer! Mas não é sobre isso que gostaria de falar. O assunto é muito mais sério e um tanto quanto complexo. Neste final de semana passei algumas horas trocando figurinhas com uma liderança política local. Se antes eu tinha certa restrição sobre o sujeito, em poucas horas de conversa aquela má impressão foi por água abaixo. É uma pessoa ponderada, inteligente e que não se deixa levar pela vaidade tão comum na maioria dos políticos da nossa cidade. Confesso que fiquei surpreso com as idéias revolucionárias e futuristas desse senhor. Falamos sobre tudo, mas o que dominou o nosso diálogo foi a postura intransigente e autoritária do presidente do legislativo, vereador Pastor Carlinhos. “Zé Geraldo, se o pastor impõe condições para votar projetos do executivo, tem alguma coisa muito errada nisso. Um exemplo é o projeto que trata da venda de áreas públicas. O próprio pastor já se posicionou contra esse projeto, chegando a dizer que a venda dessas áreas vai contra os anseios da comunidade. Com essa condição imposta por ele, ou seja, se o Zé Geraldo não deixar a cidade ele não vota com o prefeito. É um grande absurdo tudo isso. Afinal de contas, ele está do lado do povo ou do prefeito? Entendo que o pastor Carlinhos esteja procurando um bode expiatório para deixar a base aliada e mudar de partido”, confidenciou o líder político. Tornei a ficar surpreso com as colocações do nobre senhor. Alguns jornais da cidade, ou melhor, a maioria chegou a publicar as falas do presidente Carlinhos, que insinuou que “alguém” estaria patrocinando o meu programa Na Boca do Povo. Pobre presidente Carlinhos, independente se “alguém” patrocina ou não o meu programa, a partir de agora está declarada uma “guerra santa” entre o blog “zegeraldodoespinhacooficial. blogspot.com” com as ações e desmandos do pastor. E que deixar bem claro aos menos avisados: no meu blog mando eu e não aceito censura de forma alguma.  Daqui a pouco tem mais. Aguarde!!!

6 comentários:

  1. ze, este povo esta acostumado a pagar por tudo o que eles querem, avisem-os que nem tudo e dinheiro, as vezes vale mais uma boa parceria do que um punhado de oncinhas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ze, esse pastorzinho gosta de publi$idade

    ResponderExcluir
  3. Zé Geraldo o pseudo pastor está com um projeto de ser deputado ferderal e fazer um projeto para tirar o Cristo Redentor do Rio de Janeiro, o episodio do crucifixo foi so um aquecimento pra voos maiores.

    ResponderExcluir
  4. vc não gosta do anonimato, então fala o nome da pessoa com quem vc conversou!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí Geraldo!!! Esse pastor tem que baixar a bola... Alguém me diz o que esse sujeito fez de bom para a cidade nesses anos como vereador? NADA!!! Só cria polêmica... Pobre desse povo que não sabe votar... Elegem pastores, donos de bar, João da vendinha, filho de fulano, num sei quem lá da saúde... È gente que num sabe nada!Oportunistas... È muito triste, mas a realidade é que gente honesta e inteligente não quer saber de política.

    ResponderExcluir
  6. esse texto demonstra q os contra do pastor estao comedo de ele denunciar!!

    Agora quem escreveu isso ai esqueceu q se o pastor fuder com o ZE o jornal a noticia vai esta do lado!!

    O maior jornal de monlevade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O geraldo e tao burro q esta com rabo entre as pernas e tmbm rabo preso com outros... agora tentam procurar um coisa errada do pastor e nao acharam como nao acharam ate hoje indo em raposos, MPU Me etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o pastor e quem apoia ele esta e rindo dessa situacao!!!!

    texto enviado ao resistindo

    ResponderExcluir