6 de maio de 2011

Celebridade por um dia

Não pelo programa "Na Boca do Povo" que, modéstia á parte, é líder de audiência no horário de 11 ás 13hs na rádio Comunicativa-FM - 87,9. Também não é por causa deste blog, que em apenas quatro meses no ar já contabilizou mais de 23 mil acessos. E nem por causa do jornal Espinhaço, que em seus dezenove anos de circulação já foi processado nada menos que 147 vezes. Quem disse que foi pelo programa "Zé Geraldo na TV", exibido toda sexta-feira ás 20hs pela TV Cultura de Itabira, também errou! Não ganhei na Mega Sena acumulada e nem estava lá quando mataram o terrorista mais procurado do planeta, o Osama Bin Laden. Virei "celebridade" por me tornar o centro das atenções da política monlevadense. Para os menos esclarecidos, quero deixar claro que não sou filiado a nenhum partido político e muito menos sou candidato á algum cargo político nas próximas eleições. Hoje, dia 06 de maio de 2011, pelo menos três jornais e dois blogs de João Monlevade atribuíram á minha pessoa a responsabilidade pelo "mal estar" entre os dois poderes, Executivo e Legislativo, chegando ao ponto de alguns vereadores pedir a minha cabeça em troca de apoio político ao chefe do Executivo Municipal. Confesso que não mereço tanto, sou apenas um "lixo" importado de Itabira que tem bagunçado o coreto e abalado as estruturas da "corja" monlevadense. Entendo a posição e até o desespero desses "senhores e senhoras" representantes do povo, que querem a minha cabeça. Acho que realmente sou insurportável, um espinho na camisa e uma pedra no sapato desses políticos que ainda não aprenderam a conviver com a diferença de idéias, com o conflito de opiniões. Se não gostam do programa, é só não ligar o rádio! Se não gostam do que escrevo no blog, é só não acessar! Se não gostam do jornal, é só não ler! Parece muito fácil, não? O problema maior é que essas pessoas não conseguem viver sem as "fofoquinhas" do Zé Geraldo do Espinhaço que, queiram ou não, já faz parte do cotidiano dos monlevadenses, principalmente dos mais humildes que nunca tiveram voz e nem vez! Volto a afirmar a esses políticos que tremem nas bases quando ouvem meu programa ou acessam o meu blog, que não pretendo concorrer com eles uma vaga na câmara e nem na prefeitura. Podem ficar sossegados, pois, diferente desses "oportunistas de carreira", estou plenamente realizado profissionalmente. Recentemente disseram que eu fui o grande culpado pelo fato da Justiça determinar a reintegração de posse daquele imóvel público que vinha sendo ocupado ilegalmente e imoralmente pelo jornal A Notícia e pela gráfica Nina. Pelo menos fui útil ao povo de João Monlevade! Agora, essa história de dizer que eu tenho o poder de decidir quantos vereadores estarão do lado do governo e quanto estarão contra, é o máximo! É querer me dar um valor que julgo não ter! Mas em todo caso, contra todos e contra tudo, e se for para o bem do município e felicidade geral da nação, digam ao povo de João Monlevade  "QUE FICO"!!!

6 comentários:

  1. Ta certo q vereador esta sendo bem pago mas vc tmbm e safado hemmm ganahando dinheiro do povo (5.000 reais) pra ficar falando mal dos outros,!!!

    vc ai e pior porq nao e eleito do povo mas ganha pelo prefeito!

    VC E PIOR QUE OS VEREADORES!!!

    Sandro santos

    ResponderExcluir
  2. Zé, vou parar de fazer comentários no seu blog pois, vc o tem censurado. Deixe o povão escancarar suas magoas contra a "CORJA" aí sôôô!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Zé "BOCA DO POVO", vai firme, o pastorzinho é um imbecil lá de Raposos, de onde está para chegar um "dossiê", sobre "alguns dólares". Uruguai, USA, Assembléia de Deus.........Tá chegando!?!?!

    ResponderExcluir
  4. ze, fiquei sabendo que fizeram uma vaquinha para pagar o sinvalzinho sem noção para levar sua mudança.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    diga-os que voce so vai quando receber o dinheiro que eles estao dizendo que voce recebe
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ze vc ta sendo o ESPINHaço no calcanhar do pastor. Legal.
    Espeta o bixo.

    ResponderExcluir