25 de janeiro de 2011

Pelado com a mão no bolso

Depois de uma tremenda via sacra para continuar ocupando um imóvel do povo sem pagar aluguel, os donos do jornal A Notícia e gráfica Nina parece ter caído na real. A ação de despejo deverá ter o seu final até o próximo dia 01/02. De acordo com informações “extra-oficiais”, caso o imóvel não seja desocupado naquela data, seus ocupantes terão que arcar com uma multa diária no valor de R$ 500. Antes de decidir pela devolução do prédio, seus ocupantes tentaram uma manobra junto á Câmara de Vereadores que votariam uma lei permitindo que houvesse uma “barganha” com o município. O tal projeto não foi adiante por pura falta de interesse dos vereadores que preferiram não acender nenhuma vela para defunto ruim. Tentaram também uma liminar judicial em segunda instância, porém, o magistrado resolveu manter a decisão de primeira instância proferida pelo juiz Cangussu. Houve também uma promessa de empenho do deputado Mauri Torres no sentido de “amenizar” o impacto causado ao A Notícia. Parece que o deputado saiu de férias e não deu muita importância aos seus “ex-seguidores”. Tanto os blogueiros quanto os locutores das emissoras de rádio do deputado (Cultura e Global) também deram uma de Pilatos, ou seja, lavaram as mãos. Mais perdido que calcinha em noite de lua de mel, os donos do A Notícia tentaram uma última saída. Resolveram virar a sua metralhadora giratória para os ex-amigos Carlos Moreira e Dorinha Machado, fato que pode ser comprovado através da última edição do referido jornal. Por outro lado, o jornal também deu uma trégua ao prefeito Gustavo Prandini que estava apanhando mais que tamborim em ensaio de carnaval em favela do Rio de Janeiro. Se a nova tática vai funcionar ou não, é uma outra história. Fato é que, abandonado pelos amigos os donos do A Notícia ficaram expostos pelados com a mão no bolso e mais perdidos que cachorro vira-lata em dia de mudança.

6 comentários:

  1. rsrsrsrsrs
    arruma a mala ae, arruma a mala ae!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    agora o pau come
    kkkkkkkkk
    a dorinha compra todos, quer ser prefeita, precisa de um jornal para falar bem dela e nao contar que ela compra votos, paga o aluguel da nina
    kkkkkkkkkkkk
    esperem ai que tem muito defunto para feder em jm ate 2012
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O MP fazia o que queria com seu jornaleco atacando as pessoas, agora tá sozinho e tentando ser bonzinho! Ô sujeito cara de pau sô!

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que a garotada e boazinha, pode ser que o rapadureiro consiga um anuncio pro seu jornaleco. alguém duvida? Quanto aos ataques ao moreira e dorinha, tudo não passa de articulação. Ja tá tudo combinado.

    ResponderExcluir
  4. pena que estarei em trabalho no dia 1 de fevereiro...caso contrário montaria minha barraca no pé do morro onde se localiza a grafica Nina...Quero acompanhar o pau quebrando!!!A proposito: será que Sinval mantem a palavra e fica por conta do frete?? huahahuah

    ResponderExcluir
  5. lembro como se fosse ontem, após Cangussu cassar o diploma do prefeito Gustavo Prandini,o jornaleiro escreveu em seu blog " palhaço rapadura" que Prandini tinha acabado sua carreira política precocemente.Ele não tinha dúvidas que a corja voltaria a governar.Puta que pariu, como o mundo dá voltas. Imagine só,além de permanecer no cargo, o prefeito ainda conseguiu expulsar o marqueteiro da sua gráfica.Custou muito caro pro palhaço. Foi um puta prejuízo.

    ResponderExcluir
  6. Tô achando que não vai da em nada. Acredito que o Palhaço Rapadura e Prandini fizeram um acordo.O jornaleiro continua com a gráfica, porem não pode mais meter a lenha no prefeito.Isso prova mais uma vez que ese cidadão, que se diz jornalista,só escreve o que lhe convem.

    ResponderExcluir