26 de janeiro de 2011

Quem quer dinheiro

Desde a última segunda-feira uma avalanche de jornalistas, radialistas, blogueiros e donos de sites fincaram barracas na prefeitura de João Monlevade. Levando nas mãos suas preciosas tabelas de preços e muitas promessas de parcerias e fidelidade com o governo, esses senhores da imprensa buscam na verdade é o direito de abocanhar uma fatia do bolo, ou melhor, da tão cobiçada verba de publicidade. Nessa última quarta-feira, 26, por lá apareceu um representante da rádio Global-Fm, emissora do deputado Mauri Torres que até então fazia oposição ferrenha ao governo Gustavo Prandini. Também apareceu por lá um “jornalista” de apelido “Káká” dono do Gazeta Regional, também opositor ao governo, com seu pires na mão, ou melhor, a sua tabela nas mãos. Para completar o quatro, até um itabirano, aprendiz de fotógrafo conhecido como “Fernandinho Teté” apareceu por lá para dar uma mordidinha no bolo. Fernandinho que foi expulso do mercado Itabirano e acolhido por um marqueteiro para prestar serviços em São Gonçalo do Rio Abaixo ofereceu serviços de filmagens e criação de vídeos ao Gustavo Prandini. No final da tarde, uma comitiva itabirana formada por políticos inexpressivos, de oposição ao governo itabirano, também esteve reunida com o Gustavo Prandini tentando “vender” suas idéias ultrapassadas. Em Itabira, essas pessoas passam á quilômetros de distância do governo municipal. Diante de tanta procura, e para descomplicar a vida desses aventureiros da imprensa, a Prefeitura de João Monlevade já estuda a possibilidade de montar uma tenda nas imediações do “Forninho” para atender, principalmente a imprensa itabirana que busca garantir a sua fatia no bolo. Em relação á imprensa monlevadense, até uma enquete está sendo feita: “quem será o próximo a procurar a prefeitura com seu pires nas mãos? A rádio Cultura ou o jornal A Notícia"? Alguém arrisca um palpite? 

6 comentários:

  1. O A Notícia vai com o pires na mão não.
    Vai é com a mala na mão.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. e uma vergonha
    ate agora esse prefeitinho nao fez nada porque diz nao ter dinheiro
    agora quer da o dinheiro para essa imprenssa podre para falar bem dele
    acho que jm nao tem jeito mesmo
    manda estes jornalista de nada trabalhar e gasta o dinheoro no poa que nao funciona

    ResponderExcluir
  3. O próximo 'pidão' será o Zé Geraldo do Espinhaço. Isso se ainda não o tiver feito antes dessa garotada toda.

    ResponderExcluir
  4. acontece a mermíssima coisa em itabira, um monte de donos de jornais, puxa-sacos, de pires na mão, inclusive o dono do espinhaço.

    ResponderExcluir
  5. Zé Geraldo tá com medo porque até agora só ele levava grana do prandini, aliás do emerson duarte; ou melhor do Povo de Monlevade.

    ResponderExcluir
  6. Palhaço Rapadura e Tiabo Bobeira também apareceram por lá...
    hauhauuauhaau
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir