10 de janeiro de 2011

Contagem Regressiva

Termina no próximo sábado, 15, o prazo concedido pelo juiz Evandro Cangussu Melo, titular da Comarca de João Monlevade, para que os proprietários do jornal “A Notícia” e “Gráfica Nina” desocupem o imóvel situado á Rua Timóteo, número 72, no Bairro Lucília, que pertence á municipalidade. Ocupado ilegalmente desde o ano de 2008, o referido imóvel é fruto de uma doação imoral feita ao marqueteiro Márcio Magno Passos pelo ex-prefeito Carlos Moreira, que simplesmente loteou a cidade e presenteou aos amigos mais chegados no apagar das luzes do seu governo. A tomar conhecimento da imoralidade, o juiz Cangussu resolveu acionar os envolvidos. Márcio Magno Passos justificou o “presente” alegando não ser o único beneficiado, e cobrou tratamento igualitário aos demais envolvidos no escândalo. Sem conseguir justificar o injustificável, MMPassos foi orientado pelo juiz a devolver o imóvel dentro de 60 dias. Inconformado com a decisão judicial, o dono do “A Notícia” recorreu á Câmara de Vereadores em busca de apoio, e apesar do empenho de alguns vereadores, acabou tendo frustrada a sua investida. O “empresário” também recorreu em segunda instância, mas também não obteve êxito em permanecer no patrimônio público. Segundo fontes ligadas ao “marqueteiro”, o mesmo também teria solicitado ajuda ao deputado Mauri Torres, PSDB, que também não deu em nada. A última tentativa teria sido um telefonema de seus advogados ao prefeito Gustavo Prandini tentando dilatar o prazo estipulado pela Justiça para que o mesmo desocupasse a área. O único apoio concreto que o dono do jornal “A Notícia” teria conseguido partiu do vereador tucano Sinval Dias que prometeu fazer a mudança dos equipamentos da “Gráfica Nina” e do jornal “A Notícia” sem cobrar o carreto.

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK

    Passo Mal de tanto rir!
    Ótimo texto!!!
    Merece uma charge!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O MM merece o que está se passando.

    ResponderExcluir
  3. Passssoooo malllllllllll...kkkkk ...arrummmaaa mala..arrummmaaa malll que o Sinval ja vai buscarrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Vocês aí da Prefeitura são mesmo inocentes.O cara só vai sair com força policial e ainda vai chamar rede de TV para fazer a matéria.Vai ser uma pá de cal no resto de ibope do governo Prandine pois vai mexer fundo na opinião pública e nos formadores de opinião.Êta povo burro.Tem que fazer igual fazia Carlos Moreira que deixava imprensa falar o que quizesse e se preocupava em dar resultado pro povão.Daqui de Brasília fico vendo para aonde tá indo meu PT em Monlevade.ô tristeza meu Deus!Dá mais seis meses pro cara e vai cozinhando ele em banho-maria,assim o mesmo perde o motivo de colocar opnião pública contra o governo e também não fica totalmente em paz, com a espada na cabeça.Usa a cabeça aí turma de burros.

    ResponderExcluir
  5. O Passos está colhendo o que plantou. Ele era assessor do Gustavo, ganhava quatro mil por mês e ainda sentava o cacête na administração. Bem feito prá ele que sempre se achou o cara! Gostei do texto, deveria escrever sobre isso até o dia do despejo.

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha
    muito bom Geraldo...seu blog tá de mais!
    custou caro pro marqueterio.Foi merecido, ele passou dos limites,nunca vi um sujeito que se julga um jornalista imparcial se envolver tanto com política.É interessante, o povo da corja ataca, ataca, bate daqui, dali,mas não deerruba. O golpe fatal é dado sempre pelo Gustavo Prandini.E vem mais coisas por aí. Acho que o prefeito vai surpreender muita gente nesses próximos 2 anos.

    ResponderExcluir
  7. O anônimo 3, é o famoso fedorento de "certo bar brasiliense" e grande traíra , há muitos anos, do PARTIDO DOS TRABALHADORES.Além do mais vive às custas do PARTIDO, senão morreria de fome.Vem a campo ordinário.

    ResponderExcluir