19 de janeiro de 2011

Alegria de uns e desespero de muitos

O resfriado ocorre quando o corpo não chora. A dor de garganta incomoda quando não é possível comunicar as aflições. O estômago arde quando a raiva não consegue sair. O diabete invade quando a solidão dói. O corpo engorda quando a insatisfação aperta. A dor de cabeça deprime quando as dúvidas aumentam. O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar. A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável. As unhas quebram  quando as defesas ficam ameaçadas. O peito aperta quando o orgulho escraviza. O coração enfarta quando chega a ingratidão. A pressão sobe quando o medo aprisiona. As neuroses paralisam quando a “criança interna” se manifesta. A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade. O político engana quando o eleitor permite. O homem engana quando a mulher descuida. A mulher vai embora quando perde as esperanças. A engrenagem paralisa quando a ferrugem se manifesta. O sonho vira pesadelo quando a alma chora. O amor se recolhe quando a ilusão adormece. A noite chega quando a madrugada pede passagem. O homem morre quando perde a razão. Ausente por alguns dias, “tô” de volta para a alegria de alguns e desespero de muitos. No programa Na Boca do Povo desta quarta-feira, 19, você vai saber tudo que rolou e o que não rolou na tão esperada “desapropriação” do jornal A Notícia. Vale a pena conferir logo mais as 11hs da manhã nas ondas da Comunicativa-FM. Eu aguardo você!

Um comentário:

  1. ola ze, voce tem razao, aproveita para fazer umas perguntinhas.
    por que durante sua auzencia ningem mensionou o despejo do marqueteiro ladrao de coisa publica?
    por que o nazer so largou a mulher dele depois que o mauri o falou que ele nao podia ser prefeito por que nao dava conta nem da mulher?
    por que algem acha que dorinha machado pode ser prefeita si ela nao foi transparente nem para te passar os gastos com viagem dos veiadores?
    por que a cidade esta abandonada e o pastor quer construir predio de 2 milhois. nem pastor e serio?
    por que?
    pór que?
    por que?

    ResponderExcluir