20 de setembro de 2011

Pulga & Carrapato

Como já disse antes, tenho por hábito dar uma navegada por todos os blogs cadastrados na “Blogosfeira”. Eu disse todos! Também compro todos os jornais que circulam em João Monlevade e procuro ouvir, dentro do possível, todas as emissoras de rádio local. Dentre os blogs que navego, sou fã do “Resistindo”, do “Mistifório”, do meu amigo Vaccari e do “Blog do Leunam”, eles fazem a diferença! Sobre os jornais, não tenho preferência por nenhum. Entre as emissoras de rádio, prefiro aquela que não tem rabo preso com deputados ou com ex-prefeitos. Nesse quesito, a única que realmente fala a mesma linguagem do povão é a nossa Comunicativa-FM – 87,9. Sobre os blogs, uma coisa tem chamado a minha atenção. Se você ler o “Rapadura” e o “Blog do Tiago”, vai perceber que um faz “cola” do outro descaradamente. Muda-se somente o título. É incrível como os dois blogs são afinadíssimos, parece até aquela famosa dupla sertaneja “Pulga & Carrapato”. Pelo que se percebe, os nobres blogueiros estão na base do “control C e control V”, não se muda nem uma vírgula de lugar. Quando o assunto é falar mal do governo municipal, até aquela pitada de ironia e aquelas piadinhas de péssimo gosto são as mesmas. Como leitor “assíduo” de todos os blogs da “Blogosfeira”, gostaria de sugerir mudanças, uma vez que está ficando muito repetitivo. A única vantagem é que, lendo um, eu não preciso ler o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário