26 de setembro de 2011

Picaretagem em nome da fé

Só pode ser sacanagem! Com a missão de enfiar a mão no bolso de seus fiéis sem dó e nem piedade, algumas igrejas evangélicas estão chegando ao cúmulo do absurdo. Em Governador Valadares o pastor Flamarion Rolando da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular descobriu uma fórmula mágica do emagrecimento que está revolucionando a sua igreja. Uma oração fervorosa finalizada com um sopro é a nova promessa de emagrecimento instantâneo. De acordo com testemunhas, pelo menos 60 pessoas teriam sido agraciadas com a nova técnica do emagrecimento. “Presenciei o emagrecimento de uma mulher durante as orações. Ela emagreceu tanto que tiveram que arrumar roupas para ela ir embora. Parecia que Deus havia dado um novo corpo para ela”, garante o pastor Fausto França da mesma igreja. E ele vai mais longe: “Numa outra sessão, um homem caiu e quando se levantou tinha emagrecido nada menos que 30 quilos”, jurou. Melhor que o pastor que remove gordura através do sopro, só mesmo o pastor Silas Malafaia. Ele acaba de lançar no mercado o infalível spray “Mata Capeta” que vem sendo comercializado entre os fiéis a um preço médio de R$ 100. De acordo com o fabricante, cada spray extermina até 20 demônios. O mecânico José Maria da Silva, 51 anos, aprovou a invenção: “Todos os dias o pastor Silas expulsava o diabo do meu corpo. Ele me batia, me chutava e me jogava no chão para afastar o demônio. Com esse spray eu não preciso apanhar mais. Basta me dedetizar com o spray”. A aposentada Carmem Cotovelo, 64 anos, também comemora o invento. “Vou comprar vários frascos e deixar de reserva. Todos os dias o meu marido volta prá casa embriagado e com o diabo no corpo. Com esse spray os meus problemas acabaram”, garantiu a aposentada que já encomendou seis frascos do poderoso spray “Mata Capeta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário