26 de julho de 2011

Político faz greve de banho pela morte de Amy

O telefone toca e do outro lado da linha um famoso político da região atende. “_ O que você deseja?” Pergunta o político! “Só liguei prá dizer “saúde” caso o senhor espirrasse longe de mim. Afinal de contas, ontem o senhor estava resfriado!” Disse o autor da ligação. Sem muitos comentários e um baixo astral de mandar qualquer sogra plantar batatas, o político foi logo despejando: “olha, hoje eu não estou muito bem! Estou triste, arrasado, e deprimido! Acabei de tomar conhecimento da morte da Amy Winehouse”, disse o político sem segurar o pranto. ““ Ela “não podia ter feito isso comigo, coitada da” my-my”, tão jovem e com um belo futuro pela frente. Não consigo me conformar com a morte prematura da “my-my”. Mandei minha mulher separar uma calça preta e uma camisa da mesma cor. Até a minha cueca vai ser preta. Vou ficar de luto durante sete dias sem comer, sem beber, sem fazer sexo e sem tomar banho. Deportei minha mulher prá casa da sogra prá que eu curta o luto da “my-my” sem ninguém me enchendo o saco”, disse o fã. Após ouvir tudo aquilo, o pobre funcionário do político não agüentou e soltou uma estridente gargalhada. Foi o bastante para o político mandar exonerá-lo no mesmo dia por “crime de desrespeito á dor alheia”. Amy Winehouse, 27 anos foi encontrada morta no último sábado, 23, em sua residência. Ela nasceu em Londres, em uma família judia. Começou a ouvir jazz quando criança e formou sua primeira banda aos dez anos de idade. Filha de uma farmacêutica e de um motorista de taxi, com o qual tinha relações conturbadas. Aos 16 anos passou a cantar profissionalmente. O primeiro disco “Franck” foi lançado quando ela completou 20 anos. Em 2008 foi presa duas vezes por porte de drogas e por causa de uma agressão. Nos últimos anos freqüentou as páginas policiais dos principais jornais por sua rotina de abuso de drogas, brigas e escândalos conjugais com o ex-marido. Em janeiro deste ano fez uma turnê no Brasil. No mês passado abandonou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante um show na Sérvia por estar aparentemente embriagada durante a performance. Em 2009 foi expulsa do teatro após xingar os atores. Amy Winehouse também perdeu todos os dentes pelo uso exagerado de drogas e álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário