12 de julho de 2011

Eu aumento mas não invento

PADRE JORGE PODE SER VICE DE PRANDINI - Faltando pouco mais de um ano para as próximas eleições municipais, alguns nomes já estão sendo ventilados nos bastidores da política monlevadense. Se nas últimas eleições ele quase colocou seu nome para apreciação do eleitorado, e só não o fez por determinação da Diocese Itabira/Coronel Fabriciano, desta vez os amigos do Padre Jorge garantem que dificilmente ele não será candidato. Segundo informações, o pároco deverá compor chapa com o atual prefeito Gustavo Prandini.

DORINHA DEPUTADA - Fontes ligadas á vereadora Dorinha Machado, PMDB, garantem que ela não pretende mais se candidatar á vereadora nas próximas eleições. Ela também não pretende disputar a cadeira de prefeito como muitos acreditam. Segundo “boatos”, Dorinha Machado quer mesmo é ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais nas eleições de 2014. Ainda segundo fontes, Dorinha pretende apoiar o candidato á prefeito em troca do seu apoio para deputada.
MOREIRA X MAURI - Depois de comer nas mãos do deputado Mauri Torres por longos e longos anos, o ex-prefeito Carlos Moreira resolveu dar um basta. Segundo os “amigos” do Moreira, o pivô do rompimento seria o filho do deputado que já começa a ser preparado para ocupar a cadeira do pai na Assembléia Legislativa. “O Carlos Moreira sempre acreditou que ele seria o sucessor do deputado. Ele está decepcionado com o Mauri Torres”, disse um membro da “Corja”.
EXCESSO DE VEREADORES - Sem nenhuma consulta ao “povão”, os atuais vereadores da Câmara Municipal de João Monlevade resolveram aumentar o número de cadeiras naquela Casa. A partir de janeiro de 2013, serão eleitos mais 5 vereadores, totalizando um número de 15. Com o aumento no número de cadeiras, os mais beneficiados serão os atuais vereadores que já têm toda uma estrutura montada, com o dinheiro do povo, para garantir mais um mandato.
MERECIDAS FÉRIAS - Sem nenhum projeto de interesse do povo votado nesse primeiro semestre, os nobres vereadores de João Monlevade entrarão em recesso nos próximos dias. Com muito dinheiro no bolso e nenhuma preocupação com o cidadão, alguns irão para o exterior enquanto outros para sítios e fazendas. De acordo com levantamentos feitos, o que mais se aprovou na câmara nos primeiros seis meses do ano foram nomes de ruas e títulos de cidadania honorária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário