5 de junho de 2011

Venda de voto na Câmara de Vereadores

Dorinha Machado, Dulcinéia Caldeira, Robertinho do DVO, Doró da Saúde, Vanderlei Miranda, Zezinho Despachante, Sinval Jacinto, Belmar Diniz ou pastor Carlinhos? Quem teria vendido seu voto para aprovar um projeto na Câmara de Vereadores de João Monlevade? A denúncia do vereador Guilherme Silvério Nasser, PSDB, caiu como uma bomba na política monlevadense. Sem citar nomes, o único “inocente” na denuncia, vereador Guilherme Silvério Nasser, disse que um “colega de vereança teria vendido, por R$ 10 mil” o voto para aprovar o projeto que autoriza a venda de áreas públicas do município. Ainda segundo o parlamentar, a “prova do crime” estaria em poder de um radialista local, e que a mesma se tornaria pública após a votação do projeto. A gravíssima acusação feita pelo parlamentar levantou suspeita sobre todos os nove vereadores daquela Casa Legislativa, exceto o denunciante. Ao fazer a denúncia sem citar nomes, o vereador Guilherme Silvério não poupou ninguém, nem seus amigos Zezinho Despachante, Sinval Jacinto, Belmar Diniz, Robertinho do DVO e o próprio pastor Carlinhos, presidente do Legislativo.  O que mais chamou a atenção dos presentes durante a grave denúncia, é que nenhum vereador se defendeu das acusações, dando a entender que “todos estariam com o rabo preso”, diante das colocações do colega de vereança. Nem mesmo o presidente pastor Carlinhos reagiu ás acusações de venda de voto para “aprovar” projetos dentro daquela Casa. A sociedade recebeu a denúncia com indignação, principalmente pelo fato da denúncia ter partido de um vereador. Aos olhos da sociedade, Dorinha Machado, Dulcinéia Caldeira, Vanderlei Miranda, Doró da Saúde, Robertinho do DVO, Sinval Jacinto, Zezinho Despachante, Belmar Diniz e pastor Carlinhos, estariam envolvidos nessa maracutaia de venda de votos. É preciso urgentemente esclarecer essa denúncia antes que a Câmara de Vereadores de João Monlevade mergulhe de vez no lamaçal da corrupção. É preciso que o presidente, pastor Carlinhos, ou outro vereador “envolvido” na denúncia tome a iniciativa e apure os fatos antes que seja tarde demais. Até que se prove o contrário, todos são corruptos, exceto o Guilherme Silvério Nasser,   

2 comentários:

  1. A sociedade precisa saber qual o vereador que se vendeu e, também precisamos saber que é o comprador. Ambos são bandidos.
    Será que é o vereador... ou será a vereadora...?????????????? ô dúvida CRUEL...

    ResponderExcluir
  2. Ôi ZÉ: oi eu xeretando no seu blog de novo. E se foi "CHUTE" do vereador Guilherme N. Silvério(kkk, ele não gosta). Que ele é um irresponsável ah, isto ele o é; nada me tira da cabeça que o "ROUBO" da sua patroa, contra as velhinhas, foi ele o MENTOR. AÍ CABE CASSAÇÃO. È só os vereadores acusados, terem hombridade, e dar um basta no SAFADO.

    ResponderExcluir