14 de março de 2011

Moção de Repúdio

Desequilíbrio político, falta de compromisso, dupla personalidade ou jogo do faz de conta? O certo é que os sete vereadores da base governista que apóiam o prefeito Gustavo Prandini, PV, deram uma demonstração de que não são confiáveis. Na última quinta-feira, 10, os nobres representantes do povo, inclusive o “líder do governo”, vereador Vanderlei Miranda, PR, aprovaram uma moção de repúdio contra o Chefe do Executivo Municipal. O protesto, encabeçado pela bancada tucana, foi em apoio ao proprietário do jornal A Notícia que estaria recebendo “tratamento desigual” em relação á permissão de uso de área pública. Sem o menor constrangimento, Dorinha Machado, Pastor Carlinhos, Doró da Saúde, Robertinho do DVO, Dulcinéia Caldeira, Belmar Diniz e Vanderlei Miranda assinaram o documento em solidariedade ao dono do A Notícia. Que, diga-se de passagem, estava ocupando ilegalmente um imóvel que pertence ao povo. Tão logo aprovaram a moção de repúdio, alguns vereadores ainda tiveram a “cara de pau” de telefonar para o governo tentando justificar o injustificável. A postura dos “nossos” legítimos representantes deixa claro que nenhum deles é confiável. Dançam conforme a música, ou melhor, vão para onde o vento sopra! É inadmissível que um parlamentar pago para defender os interesses do seu povo tenha um comportamento tão antiético e mesquinho como esse. É difícil acreditar que esses “empregados do povo” tomem as dores de alguém que tentou de todas as maneiras se apropriar de um bem público. É lamentável que os sete vereadores da base aliada sejam facilmente manipulados por apenas dois tucanos oposicionistas. E ainda reclamam quando são criticados pela imprensa. Na semana passada uma vereadora teve a petulância de reclamar com terceiros sobre um artigo publicado nesse blog. Segundo ela, as autoridades do município deveriam tomar medidas contra as minhas publicações, consideradas por ela como “ofensivas e caluniosas”. Mas será que a atitude desses “senhores e senhoras” vereadores merece outro tipo de tratamento? Mais uma vez volto a dizer que o prefeito Gustavo Prandini está “dormindo” com os inimigos. Quem tem uma base aliada como essa não precisa de oposição.

4 comentários:

  1. a moção de repúdio foi bem vinda, e melhorou a image dos nobre vereadores para a opinião publica, e fizerao a coisa certa. a moção de repudio foi por causa do tratamento diferenciado as outras permissãos. foi perseguissao sim. quero ver tratar a aqua como ele tratou a noticia quero ve ele trat outra empresa igual ele tratou a noticia. errado está todos.

    ResponderExcluir
  2. Os legisladores, digo vereadores tripudiaram sobre a justiça, deveriam, se não tivessem "RABO PRESO", repudiar a sentença do juiz Cangussu, ele é a lei e, o MMPassos estava contra a lei. A população tem que ficar sabendo desta aberração cometida por todos os vereadores, que ficaram a favor da falcatrua do Carlos Moreira que pagou o marqueteiro com dinheiro público ao fazer tal concessão, agora desfeita pela justiça pelo juiz Cangussu. O PT taí omisso, aceitando os votos dos dos ordinários e irresponsáveis DULCINEIA E BELMAR.O Belmar com este voto,demonstra sua total ignorância com relação ao que seu pai, o saudoso Leonardo Diniz, sofreu de perseguição como liderança sindical e política pelo jornaleiro mmpasssos. COITADO DO LELÉ!!!!!!!! OS VEREADORES DE J.MONLEVADE se ACORVADARAM.

    ResponderExcluir
  3. Até que emfin os vereadores fizeram uma coisa boa nesse mandato. Repudiaram o prefieto moleque que os babaca de monlevade escolheu.
    Esse moleque não sabe lidar com quem pensa diferente dele. É rancoroso, mininião, criançinha pirracenta. É pra voce ve seu espinhaco até os vereadores sabe que o prefeito tá perseguindo quem tras emprego pra cidade.
    Espinhaco seu babaovo oportunista.

    ResponderExcluir
  4. É muito triste ver um filho do grande Leonardo se prestar a uma coisa dessas. A "Dulcinéia no país das maravilhas" eu já esperava, mas o Filho do Leonardo definitivamente Não. Mas fazer o q né.... ele tem o rabo preso com o deputado, tem de fazer o q ele manda, pois teve de pedir favor para poder trabalhar somente um período no SENAI. E como vc diz Zé, quem acende uma vela pro diabo não tem como acender uma a Deus. Que decepção Filho do Leonardo....O PT de tantas lutas apoiar o MP que tanto atacou o partido e seus filiados....

    ResponderExcluir