27 de março de 2011

Mosqueteiro do Apocalipse

A atitude dos vereadores Guilherme Nasser, Sinval Jacinto Dias, Zezinho Despachante e Robertinho do DVO, durante a votação do projeto que autoriza a venda de áreas públicas, foi uma clara demonstração de que esses “senhores” não têm um mínimo de respeito para com aqueles que patrocinam seus salários e todas as demais mordomias. Quem esteve na Câmara de Vereadores na última quarta-feira, 23, teve o desprazer de assistir mais um espetáculo circense de péssima qualidade. Derrotados, os quatro “Mosqueteiros do Apocalipse” simplesmente abandonaram o plenário. Além de desrespeitarem o público presente, esses péssimos “representantes do povo”, também desrespeitaram a imprensa, os funcionários da Casa e seus colegas vereadores. Partindo desses “aventureiros” da política monlevadense, todos nós já estamos familiarizados com esse tipo de falta de respeito, faz parte da própria índole desses senhores. Quem não se lembra do episódio da mulher do Guilherme Nasser, aquela mesma que induziu idosos a contrair empréstimos financeiros para ela. Alguém tem notícias de que o vereador pelo menos deu uma explicação para seus eleitores? E o escândalo do lixo que jogou o Zezinho Despachante no lamaçal da corrupção? O tucano Sinval Jacinto Dias também foi denunciado por manter um criadouro do mosquito da dengue em seus domínios, e até hoje ele não se pronunciou a respeito. O comportamento do Robertinho do DVO foi ainda pior. Ele falsificou assinaturas em documentos de sua prestação de contas. Foi cassado, mas continua exercendo a vereança e desrespeitando o povo. É preciso lapidar o caráter moral desses “nobres” representantes do povo ou extirpá-los de vez da política monlevadense.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu nao entendo mesmo de politica viu...

    O zezinho junto com o governo do moreira doava terrenos, (passava de graça) agora e contra a venda de uma pequena parte do terreno!

    pior q vender 10% das terras e doas 20% entao concordo sim a venda das areas so espero q seja produtiva pro municipio futuramente!

    ResponderExcluir