6 de maio de 2013

Meninos, eu ví!

PÉ DO OUVIDO - Um manobra da cúpula tucana decidiu adiar a votação das contas do ex-prefeito Carlos Moreira, que seria nesta quarta-feira, 8, para a próxima semana. A mudança tem como objetivo "trabalhar" a cabeça de alguns vereadores que já ensaiam votar pela reprovação das contas. O presidente do Legislativo, Guilherme Nasser, PSDB, garante que "nem o Belmar e nem o Titó" aguentam meia dúzia de palavras ao pé do ouvido.

FRITURA DE SECRETÁRIOS - Reunidos á portas fechadas os principais secretários do Prefeito Teófilo Torres, PSDB, participaram de um encontro no Gabinete do Executivo para "lavar roupa suja". O encontro na realidade foi para fazer uma avaliação dos atos de cada secretário nesses primeiros quatro meses de governo. Alguns nomes que fazem parte do 1º escalão do "Tetê" já estão com os dias contados, dentre eles o secretário de meio Ambiente "Zezinho Despachante". 

QUEIMANDO O FILME - Numa radiografia das principais pastas do governo tucano, a que mais tem causado desgastes ao filho do Mauri Torres tem sido a secretaria Municipal de Saúde que não vem falando a mesma língua do Governo. Já se comenta nos bastidores do paço Municipal que o vice-prefeito Railton Franklin, PDT, estaria cotado para assumir a pasta. Outro nome que também vem sendo ventilado para a Saúde seria o do ex-provedor do Hospital Margarida, Lucien Marques. Será?

PUXÃO DE ORELHA - A responsável pela Comunicação Social da Prefeitura, também está com a corda no pescoço. Sem conseguir ainda manter um canal de comunicação entre o governo e os órgãos de imprensa, a "donzela" pode perder o posto a qualquer momento. Segundo o "Barbosinha", a gota dágua seria a sonora vaia que o Prefeito "Tetê" tomou durante a apresentação do Minas ao Luar no aniversário da cidade.

O CARA - De acordo com levantamentos encomendados pelo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, sua majestade Mauri Torres, o ilustre desconhecido "Tito Torres" deverá ser o deputado estadual mais votado nas eleições do próximo ano. Correligionários e "puxas-sacos" do Mauri já estão fazendo "visitinhas" de cortesia aos prefeitos da região. "Ele será eleito com mais de 100 mil votos" profetizou um prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário