“Tropa de Elite” é um termo normalmente utilizado para designar unidades militares com treinamento excelente e armamento superior destinados a agir de forma decisiva em ações militares. São soldados especializados em contraterrorismo e vem ganhando respeito em grandes operações, principalmente em casos emergenciais. Geralmente esses profissionais estão concentrados em grandes metrópoles á serviço do Estado e da União. Pouca gente sabe, mas em João Monlevade existe uma “tropa de elite”. São “soldados” pagos com o dinheiro do povo, mas que nunca defenderam os direitos do povo. Eles são muito bem treinados para defenderem seus direitos, de seus familiares e de seus apadrinhados. São unidos e nunca divergem um do outro. Adoram os holofotes da imprensa, e sempre distribuem agrados á donos de jornais, emissoras de rádio e blogueiros que falam a mesma linguagem deles. Porém, caso algum profissional da imprensa passe a incomodá-los, a guerra está formada. Tão logo comecei a apresentar o Programa “Na Boca do Povo” pelas ondas da “Alternativa-FM”, tive a honra de ser procurado por alguns integrantes da “tropa de elite” monlevadense. Eles sempre agem dessa maneira para conhecer o terreno. O “soldado” Zezinho foi o primeiro a me procurar, apertar a minha mão e se colocar á disposição. Em seguida, o “soldado” Zezinho tentou agendar uma visita dos “soldados” Nasser e Diniz, que acabou não acontecendo depois do episódio da fisioterapeuta que deu o “calote” nos idosos. Um mês depois foi a vez da “soldado” Dulcinéia apertar a minha mão e conceder uma entrevista ao programa. Como o programa incomodava a “elite”, a “tropa” então se colocou em estado de alerta. Bateram pesado e foram até a capital do Brasil pedir a cabeça do apresentador do programa que representava um perigo para a nação. Depois de noventa dias de ação, o empenho da “tropa” foi coroado de êxito com o veredicto do deputado, dono da rádio, tirando o programa do ar. Mas a luta continuou! Vinte dias depois o programa estava sendo apresentado pela “Comunicativa-FM” para desespero da “tropa”. Depois de inúmeras ameaças e “fofoquinhas”, a “tropa de elite” partiu com tudo prá cima da prefeitura com o objetivo de acabar com o programa e expulsar o apresentador da cidade. O encontro da “tropa de elite” com o Poder Público Municipal aconteceu ontem, dia 16/02 no Paço Municipal, após o horário de expediente. Eufórica com o encontro, a “soldado” Dulcinéia já garantiu que “o Zé vai rodar!”
ze, esses come quietos, sem coragem para trabalhar, por isso que teme perde a teta, acham ser donos de tudo, compra tudo, agora vamos ver onde eles vao. engraçado esses veriadores estao todos a mando de doliris achando que ela sera candidata a prefeito, lembre que ela esta cheia de processo por desvio de dinheiro publico ou seja ela roubou dinheio do povo ainda quer ser prefeita. eu canso so de ver isto.
ResponderExcluirAnonimo um tá certíssimo!ficha limpa na politica de monlevade já!fora moreira, dorinha e quem mais estiver sujo.
ResponderExcluir